Eventos

Concursados da Câmara Municipal de Magalhães de Almeida tomam posse de seus cargos.

Concursados da Câmara Municipal de Magalhães de Almeida tomam posse de seus cargos.

A Câmara Municipal de Magalhães de Almeida-MA, Presidida pelo Vereador Mazim Portela realizou concurso público para preenchimento de vagas em seus serviços administrativos, cujo concurso teve sua homologação publicada no Diário Oficial do Maranhão, no dia 06 de agosto/2018. A partir da publicação iniciou-se o processo de convocação dos aprovados que tiveram suas posses realizadas no dia 31 de agosto do corrente ano. Este foi o primeiro concurso público realizado pelo Poder Legislativo neste Município, que ofereceu aos concursandos 06 (seis) vagas. A Câmara Municipal, através do seu Presidente parabeniza e dá as boas vindas aos recém-empossados.

1. Francisco de Assis de Sousa Araújo
  2. Francisco Paulo Freitas Cavalcante