Política

A Câmara Municipal de Magalhães de Almeida, elegeu sua Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

A Câmara Municipal de Magalhães de Almeida, elegeu sua Mesa Diretora  para o biênio 2019/2020. A votação ocorreu na última Sessão Ordinária, em 21 de dezembro como previsto na Lei Orgânica e Regimento  Interno que definem a Sessão como dia para eleição dos Membros da Mesa para o segundo biênio da legislatura. O Vereador Mazim Portela foi reconduzido ao Cargo de Presidente, assim como os Vereadores Chagas Camilo Junior e Deusdete Portugal foram reconduzidos respectivamente aos cargos de Vice-Presidente e Segundo Secretário. O Vereador Emerson Zeidam foi eleito ao Cargo de segundo Secretário. A eleição aconteceu com chapa única, apesar de ter havido o registro de outra chapa, que renunciou, em tempo hábil, ao registro de sua candidatura. A Sessão aconteceu em clima de tranquilidade e teve a presença do Prefeito Municipal, Tadeu Sousa que apoiou a chapa eleita.

Mais em Política