Política

A Câmara Municipal de Magalhães de Almeida presta condolências a família do Ex-Vereador Raimundo Nonato Rodrigues Braga.

A Câmara Municipal de Magalhães de Almeida presta condolências à família do Ex-Vereador Raimundo Nonato Rodrigues Braga, falecido na tarde do dia 09/01/2019. Braga teve atuação como Relator Geral da Câmara Constituinte que aprovou a Primeira Lei Orgânica Municipal de Magalhães de Almeida. Vereador atuante, foi autor de várias Leis que beneficiam os munícipes magalhenses. Também requereu ao então Prefeito Municipal providências para a realização de várias melhorias no âmbito de todo o Município, sempre visando o bem estar dos magalhenses. Era conhecido por sua atitude de conversar sempre sorridente com todos que encontrava pelas ruas e avenidas, não importando idade. Fazia questão de abordar a todos e conversar os mais diversos assuntos possíveis. Sua morte deixa  saudades em todos que o conheceram.

Mais em Política