Câmara Municipal de Magalhães de Almeida inicia atividades Legislativas 2019.

A Câmara Municipal de Magalhães de Almeida iniciou hoje (07.02.19), as atividades legislativas da Terceira Sessão da 17a Legislatura do Município. Na Sessão não houve matérias a serem discutidas. As Comissões Técnicas da Casa para o biênio 2019/2020, ainda estão para serem constituídas. O senhor Mazim Portela (Osmar Araújo Portela), Presidente da Câmara, aguarda as indicações que competem aos Líderes de Partidos fazerem, para que o mesmo edite as Portarias de nomeação para surtir o efeito devido. Quando os Líderes de Partidos com assento na Casa fizerem as indicações, os procedimentos cabíveis serão realizados.

Mais em Política

Câmara Municipal de Magalhães De Almeida

CâMARA MUNICIPAL DE MAGALHãES DE ALMEIDA

Rua Manoel Pires Castro, N 283 \ Centro \ MAGALHÃES DE ALMEIDA - MA \ CEP: 65560000