Nota de pesar

A CÂMARA MUNICIPAL DE MAGALHÃES DE ALMEIDA, PROFUNDAMENTE CONSTERNADA PELO PREMATURO FALECIMENTO DA SENHORA BERNARDA CARDOSO DE ARAÚJO MONTEIRO, NESTE MOMENTO DE PROFUNDA DOR E TRISTEZA, SE SOLIDARIZA COM O VEREADOR ELI MONTEIRO E SEUS FAMILIARES. SEU FALECIMENTO DEIXA NÃO SÓ UMA FAMÍLIA ENLUTADA, MAS TODOS OS AMIGOS QUE TIVERAM O PRIVILÉGIO DO SEU CONVÍVIO.

É INEGÁVEL O LEGADO DEIXADO PELA PROFESSORA BERNARDA CARDOSO AO LONGO DE MUITOS ANOS ENSINANDO DIVERSAS GERAÇÕES DE ALUNOS, BEM COMO NO RAMO EMPRESARIAL CONTRIBUINDO COM A GERAÇÃO DE RENDA E EMPREGOS. SUA PARTICIPAÇÃO NA VIDA POLÍTICA DO MUNICÍPIO É TAMBÉM UM FATO QUE ENGRANDECE E ENRIQUECE A HISTÓRIA DE MAGALHÃES DE ALMEIDA.

BERNARDA CARDOSO SEMPRE DEMONSTROU SER UMA MULHER FORTE E EMPREEDEDORA, CONTRIBUINDO INCESSANTEMENTE PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO. SEU FALECIMENTO TRÁS PERDAS IRREPARÁVEIS E DEIXA UMA LACUNA ABERTA NA VIDA POLÍTICA SOCIAL DO MUNICÍPIO.

PALÁCIO LEGISLATIVO ”PREFEITO RAIMUNDO OLINDA”, MAGALHÃES DE ALMEIDA – MA, 22 DE MARÇO DE 2021.

Câmara Municipal de Magalhães De Almeida

CâMARA MUNICIPAL DE MAGALHãES DE ALMEIDA

Endereço: Rua Manoel Pires Castro, N 283 \ Centro \ MAGALHÃES DE ALMEIDA - MA \ CEP: 65560000